sábado, 27 de março de 2010

Entrevista - Ignio Straffi


Oi gente, aqui é a Lekinha!!!!! :)

Estava na internet quando achei essa entrevista com o Ignio Straffi (e para quem não sabe ele é o criador das Winx), mas só peguei algumas partes, que são mais interessantes para nós:
Agradecimentos à Gabie3lilah pela tradução.
Valeu gabie3lilah!

Entrevista ( trechos )


 
(...)

TV KIDS: Por que as meninas em diversos países, gostam tanto do Winx Club?
Straffi: É um produto único, começando com as histórias, que são muito mais detalhadas e com vários níveis, em comparação com os enredos dos desenhos mais simples em média. O enredo das Winx, transporta mais de um episódio para episódio, com muitas mini-histórias que compõem a história total que se estende não só por uma temporada inteira de 26 episódios, mas mais de 100 episódios e também sobre um filme que lida com as origens de Bloom [uma dos principais personagens]. Winx representa um mundo inteiro, rico e complexo, e o conteúdo das histórias é semelhante às da série para adultos. Pelo lado gráfico e design, as mudanças das meninas Winx, vestem trajes e penteados diferentes, até três ou quatro vezes por episódio, dependendo se elas estão na escola, ou participam em atividades esportivas, ou em uma missão. Isto exigiu uma quantidade enorme de projetos extra e animação, porque nós não poderíamos reutilizar nada, comparado a um desenho animado com personagens que estão sempre vestidos com o mesmo traje e com o mesmo penteado. Mas, claramente, os jovens espectadores do sexo feminino, que prestam muita atenção aos detalhes, tem entendido que o Winx Club é uma série especial, e elas realmente gostam de ser capaz de se identificar com esses personagens que são um pouco mais velhos, além de que as Winx são adolescentes, e vestem moda que estudantes comuns não. Além disso, designers de moda italianos supervisionaram os equipamentos da série, e isso ajudou a contribuir para a originalidade e a singularidade das Winx. Outro fator que contribuiu para o sucesso das Winx, e foi um grande investimento que valeu a pena, era que cada série continha 15 ou 16 canções originais. Nós compomos essas músicas, porque sabemos que a música é um elemento importante na vida dos adolescentes, e agora cada vez mais, mesmo para crianças, e nosso público gosta muito das músicas. Nem todo mundo faz isso. Aqueles produtores que eu mencionei que têm de criar cinco séries com a mesma quantidade de dinheiro que podemos usar para criar uma, não podem dar ao luxo de compor e gravar músicas. Dubbing é caro por conta própria, mas para encontrar cantores jovens e com vozes frescas em turco, russo ou mesmo hebraico, é completamente um investimento de tempo e dinheiro. Todos esses esforços de rendimento do tipo de detalhe, contribui para um projeto especial e um sucesso internacional.



 TV KIDS: Quais são os novos projetos que vocês estão trabalhando?
Straffi: (...) Desde que PopPixie começou com uma campanha de licenciamento importante, temos 52 episódios desde o início, e os 26 primeiros estarão prontos no outono, sendo que os 26 segundos estarão apenas no início do próximo ano. PopPixie não pode ser considerado simplesmente um subproduto da Winx. Há apenas 5% do mundo das Pixies na série das Winx. As criaturas do PopPixie, são repletas de duendes, bem como elfos e gnomos, e animais mágicos e fantásticos. É uma nova série com uma série de comédia de ritmo rápido. Apesar do fato de que a aparência do programa é atraente para as meninas, temos a certeza que a série também irá puxar os meninos, porque é muito engraçada e há muitos personagens masculinos. É uma série de comédia que consiste em episódios de auto-contido. 



Então, gostaram?

Até mais :)

Lekinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Regras dos comentários:

-Não colocar palavrões;
-Não falar de nada imoral, isso é um blog de respeito, OK;
-Não brigar de comentário pra comentário;
-Tenha bom senso ao conversar nos comentários, sem exageros.

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails