segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dubladora da Roxy não é a Melissa Garcia!

Oi gente!É isso mesmo que vocês leram!E eu tenho certeza!
-Por que?
Ontem e sábado, quando eu estava assistindo a nossa série favorita, ouvindo algumas falas da nossa Roxy brasileira, então tive certeza:É a Jullie.
Sim, é a mesma dubladora de todas as músicas da temporada.Eu achei que essa voz caiu muito bem na personagem.Não acredita em mim?Ela também dubla a Tinker em Tinker Bell e a Vanessa em Phineas e Ferb!Vai duvidar? :/


Tchau!Até mais!

EDIT:Encontrei o twitter da Jullie, e só estou aguardando a resposta dela para ter 100% de certeza (Porque 99,99999999% nós já temos, não é, gente?)

4 comentários:

  1. Tbém axo! Quando eu ouvi pela 1a vez a abertura e a fala da roxy eu tive certeza q é a julie! Ela anda aparecendo bastante ultimamente. Já até apresentou ano passado o meus prêmios nick! A voz dela enjoa um pouco mas a gente se acostuma né?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/5/10

    serio?que legal não tinha notado!irei ver o episódio de novo!legal ser a vanessa!amo a voz dela!*--* mas nem notei!beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olgawinx e PlazaSwan
    No início eu nem tinha me tocado direito,porque as vozes da Melissa e da Jullie sao muito parecidas, aí quando a Roxy foi falar pela segunda vez eu gritei para minha irmã:"É a Jullie!!!!".Nas músicas, também é ela que canta.Agora, só para confirmar, twittei para ela, confirmando.Vou só aguardar a resposta.

    ResponderExcluir
  4. Lekinha, claro que posso colocar os créditos na portagem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Regras dos comentários:

-Não colocar palavrões;
-Não falar de nada imoral, isso é um blog de respeito, OK;
-Não brigar de comentário pra comentário;
-Tenha bom senso ao conversar nos comentários, sem exageros.

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails