sábado, 5 de novembro de 2011

Pop Pixie na Nick - 1ª resenha

Oi gente,
estou escrevendo esse post enquanto assisto o episódio 1B de Pop Pixie (Cada episódio de meia hora na verdade são dois de 15 minutos)
Eu achei fofinho, mas...
MUDARAM TODAS AS DUBLADORAS ORIGINAIS!
E A LIVY É UM MENINO Ò.Ó!
Sem falar que a voz de todos os meninos tá muito tosca, tipo dublagem de criança em filme dos anos 90...
Não só as dos meninos, acabou sendo a de todo mundo mesmo.
Por que não deixaram as vozes que usavam em Winx? Eram muito mais fofinhas...
Séro, quem teve a brilhante ideia de transformar a Livy em menino? Ela é uma menina, poxa vida o.o'
O enredo é legalzinho
Mas a Nick ainda tem muita
Muita coisa pra melhorar
com as séries da Rainbow
só avisando, né?
Besitos,
Leki

2 comentários:

  1. Queria fazer parceria contigo tenho um blog das winx nahtyblog se quiser pode pegar meu banner lá.
    Se pegar meu banner concerteza pegarei o teu linda♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria aceitadíssima! :D
      E obrigada por mandar o pedido mesmo o blog estando um pouquinho parado ultimamente...
      Mas prometo, de novo, que vou tentar entrar mais ^^

      Excluir

ATENÇÃO!

Regras dos comentários:

-Não colocar palavrões;
-Não falar de nada imoral, isso é um blog de respeito, OK;
-Não brigar de comentário pra comentário;
-Tenha bom senso ao conversar nos comentários, sem exageros.

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails