quarta-feira, 26 de maio de 2010

CONFIRMADO:Jullie é a dubladora da Roxy!


É, eu tenho minhas fontes (Ou seja, Twitter :) )
Quando descobri o Twitter da Jullie, e só fui procurar isso depois que a dúvida da dublagem da Roxy veio à mim,resolvi twittar com ela, para tirar a limpo essa história.Aprendi duas coisas:
-Eu sou esperta ao reconhecer vozes;
-O Twitter é uma ótima ferramenta para falar com famosos;
-Quero fazer isso mais vezes! :)
Enfim, sem mais enrolação, uma imagem da prova:

(clique na imagem para aumentá-la, sabemos que está difícil de lê-la)
E se você ainda não confia em mim, visite o twitter da Jullie e o meu.Se você não achar os tweets, clique em "more" e vai procurando.Não excluímos tweets...
Bjs :D

Lekinha

5 comentários:

  1. Que legal finalmente tivemos a confirmação da dublagem da Roxy!
    Bem eu também fiz uma postagem com essa imagem e sobre esse assunto (espero que não se importe)
    Se quiser pode ver
    http://winxclub-mylle.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mylle,
    É claro que eu não me importo!Acho até bom,com os créditos logicamente... :)Sempre os créditos, não é?Bem,voltando ao assunto de que eu não me importo, é porque é bom ver as pessoas gostando do seu post (Modéstia à parte rsrsrsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. É modestia ficou mesmo á Parte! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/6/10

    pra quem gosta de winx aconselho esse site muito atualizado

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15/6/10

    mesmo nao sendo fam de winx pra quem gosta indico este site
    de jurandir(colega da turma)
    para lekinha(parabens pelo site)e so pra constar vc parece ser uma pessoa muito boa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Regras dos comentários:

-Não colocar palavrões;
-Não falar de nada imoral, isso é um blog de respeito, OK;
-Não brigar de comentário pra comentário;
-Tenha bom senso ao conversar nos comentários, sem exageros.

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails