sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lembram-se da suposta imagem da Digit?

Oi gente!Quem visita e/ou segue o blog, deve lembrar de um post recente, no qual eu mostrava uma imagem da Digit, indicando sua volta na PopPixie.Então hoje achei essa:
Os prints parecem ter sido retirados da Pixie Mag, para quem não sabe, é a revista das Pixies.Divulgavam à um tempo que estes seriam os visuais das Pixies na nova série.Mas sabemos agora que são esses:
Então fica a dúvida:Lembram-se do Michael Winx Club, que divulgou a 4ª temporada antes de todo mundo, rolou tanto boato, fantransformações...Enfim, ah, sim!Notaram o endereço http://estrela-poppixie.tk, na segunda imagem?Esse é meu novo blog, ainda está em construção, nele me dedicarei exclusivamente às Pixies!

Bom, novamente, sugestões, teorias e conclusões próprias serão aceitas!
Carinho mágico!

OBS.:Não esqueçam, amanhã às 11:00h, novo episódio no Cartoon Network!

2 comentários:

  1. Anônimo29/5/10

    é igual ao caso do michael que postou a transformação do believix,mas o iginio mudou e deixou para uma melhor!acho melhor ficarmos atentos!beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olgawinx,
    também acho, hora de estreia e dúvida, é hora de ficar de olho!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Regras dos comentários:

-Não colocar palavrões;
-Não falar de nada imoral, isso é um blog de respeito, OK;
-Não brigar de comentário pra comentário;
-Tenha bom senso ao conversar nos comentários, sem exageros.

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails