sábado, 12 de junho de 2010

CARTOON NETWORK É A DECEPÇÃO DOS FÃS DO CLUBE DAS WINX BRASILEIROS!

É isso mesmo, Cartoon Network...
Hoje, eu estava assistindo TV, e é claro, Winx Club estava reservado.Na hora de começar, em vez disso, foi exibido outro desenho, Zeke's Pad.E o Cartoon ainda exibiu na grade online a nossa série preferida...que decepção, Cartoon!
Logo no dia do meu(e de tantos outros fãs) episódio favorito!!!:(
Queria tanto ver o Believix verde-amarelo :´(!!!!!
Amanhã está do mesmo jeito "Winx Club - A fairy in danger"...Tomara que exibam e hoje tenha ocorrido somente um erro técnico...Ou eu vou protestar!!!!

6 comentários:

  1. Anônimo12/6/10

    eu também lekinha!o CN não pode tomar essas iniciativas sem antecedencia!PROTESTO!!!

    ResponderExcluir
  2. olgawinx,
    Pois é, tomara que exibam hoje, senão,nós fãs das Winx nunca mais assistiremos o cartoon network...muahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Samyra14/6/10

    E ai,exibiram ou não no domingo?Eu acho que não porque no Youtube ninguém postou nenhum video desse episódio ainda(eu acho que se tivesse exibido algumas pessoas colocariam logo,já que esse episódio é MUITO esperado por todos nós fãs das Winx).Tenho uma pergunta,porque o CBOX não aparece mais?

    ResponderExcluir
  4. poxa... tó c raiva embora eu ñ tenha mais tv á cabo, mas eu dependia disso p colocarem no youtube. Mas pode ter sido pq teve jogo do brasil e ninguém pretaria atenção nesse episódio, ñ sei....

    ResponderExcluir
  5. Samyra,
    Não exibiram infelizmente.Ô canal chato!!!!Enfim, fui ver duas vezes, e até conferi um boato da exibição no dia 12/06 às 21:30...enfim, era realmente mentira.O pior de tudo é que a 4ª temporada estava no TOP TOP TOONS,onde ficam as apostas do canal para o ano, e o desenho simplesmente foi excluído da grade.A Cbox foi excluída porque estavam fazendo mau uso dela.
    Anônimo
    Obrigada
    Plaza Swan
    Oh, isso é mesmo mal :(...Acho a sua teoria muito boa...no Natal de 2008 aconteceu a mesma coisa...é esperar para ver...ou sugiro uma "greve":Ou eles devolvem nossa série mundialmente famosa ou deixamos dde assistir o canal até que eles resolvam isso :/

    ResponderExcluir
  6. vamos ficar paradas temos que protestar tomar iniciativa tirar esses desenhos de meninos e colocar alguma coisa feminina para nos que tal imos no site e ichemos o saco deles com criticas ai eles perceberiao que o mundo nao e so de homens temos que levantar nossa vos e mostrarmos que somos indenpedentes a operacao winx no cn comecou

    ass:pricesa cor de rosa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Regras dos comentários:

-Não colocar palavrões;
-Não falar de nada imoral, isso é um blog de respeito, OK;
-Não brigar de comentário pra comentário;
-Tenha bom senso ao conversar nos comentários, sem exageros.

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails