sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo avatar+Download Screensaver do novo filme!

Eu sei,você deve estar perguntando porque ainda uso avatar se a Bia_lol não posta mais.Ora, eu acho meus avatares superfofos, tá legal?Especialmente esse,feito pela Diunny, do fórum Clube Winx Portugal.Tenho dois sets dela, esse e um da Musa!
-x-
Enfim, o download do screensaver/protetor de tela está disponível neste link.Depois você clica na revista e digita o código "SUPERTOY".Que código fácil...E eu nem vou comentar que é o mesmo em todas as revistas e pode ser usado quando quiser.Infelizmente o screensaver só pode ser instalado pelo administrador do computador, o que não é meu caso!:(
E se alguém está perguntando porque ainda não disponibilizaram o download em algum site como o Megafire, é que pode dar rolo com os direitos autorais.Eu só publico o código aqui pois não temos a revista...
Me encontre no fórum CWPT,
Lekinha

2 comentários:

  1. Eu baixei o screensaver
    achei tão sem graça -rs
    São fotos das Winx Believix descendo e subindo a página e___e

    ResponderExcluir
  2. Allan,
    Sério?Eu nem teria empolgado-me tanto se soubesse que era tão chatinho!Dá pra fazer algo assim em qualquer programa do gênero!e_e

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Regras dos comentários:

-Não colocar palavrões;
-Não falar de nada imoral, isso é um blog de respeito, OK;
-Não brigar de comentário pra comentário;
-Tenha bom senso ao conversar nos comentários, sem exageros.

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails