segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mais notícias de Pop Pixie!

Navegando na internet, encontrei essa nova notícia.Os europeus só levam vantagem....só porque a Europa é unida...:(

Fonte:PopXtreme


"Os paises do Continente Europeu em Breve irão acompanhar aventuras das ''Pixies'' na série animada italiana ''Pop Pixie'' , Spin-Off do grande sucesso ''O Clube das Winx''  .

O Canal pago da Rússia ''AST'' saiu na frente e licenciou os direitos para PopPixie  , Huntik e Clube das Winx e seus filmes.


Rainbow também está negociando a série Pop Pixie novamente na França , Desta Vez é na TV Paga e as negociações com o SBT se iniciam apartir de 2011."

3 comentários:

  1. Oi Lekinha! Desculpa eu ñ ter pego o seu link-me p causa da nossa parceria mas é q só agora eu foi entender o q é... e o meu blog tá meio bagunçado até pq o link q vc pegou era temporário. Passa lá no meu blog q eu já pus o link-me nov. Disculpa, táh?

    ResponderExcluir
  2. Plaza Swan,
    Sem querer ficar comentando e tudo,mas eu acho que o banner antigo fica melhor, pois é menor, fica melhor na lateral do blog...

    ResponderExcluir
  3. Oi lekinha...
    gostaria de saber se: vc poderia me adicionar aos parceiros?
    Se puder vai ao meu blog pq lá tem todas as informações: http://winxclub-mylle.blogspot.com/

    obs:Só não estou te dando todas as informações pelo comentário pq estou sem tempo espero que entenda...
    bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Regras dos comentários:

-Não colocar palavrões;
-Não falar de nada imoral, isso é um blog de respeito, OK;
-Não brigar de comentário pra comentário;
-Tenha bom senso ao conversar nos comentários, sem exageros.

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails